efeitologia Graceli 224.
Um efeito de fundamental importância é o efeito de transpassagem entre radioatividades de uns sobre os outros, ou seja, se mantém o estado de instabilidade constante entre fusões e fissões, entre partículas, energias e fenômenos quântico.
efeitologia 220 1 225.
efeito Graceli da inversão. e conjunção.
quando chega a um limite físico e químico acontece a inversão.
a energia de ligação por núcleo geralmente aumenta com o aumento de tamanho do átomo, para elementos até com núcleo do tamanho de ferro e níquel, e diminui para núcleos mais pesados. Eventualmente, a energia de ligação se torna negativa e núcleos muitos pesados não são estáveis. Os quatro núcleos blindados mais compactos, em ordem decrescente de energia de ligação, são 62Ni, 58Fe, 56Fe, and 60Ni [1]. Embora o isótopo do Níquel 62Ni seja o mais estável, o isótopo do Ferro 56Fe é uma ordem de magnitude mais comum. Isto é devido em grande parte à grande razão de desintegração do 62Ni no interior de estrelas conduzida pela absorção de fótons.
porem isot tambem depende dos estados quântico e de energias entre os agentes envolvidos.
ou seja, nao é um sistema absoluto, mas sim, de indeterminalidades.
e depende tambem da relação entre conjunção existente entre estados de matéria e energia envolvidos.
efeito de convivência entre estados de matéria e energia ao mesmo tempo e lugar.
Teoria Graceli da conjunção de estados de energias.
Num sistema de fluxo entrópico quântico é possível uma partícula estar em dois ou mais estados de energia ao mesmo tempo.
Pois, os fluxos determinam a aleatoriedade das entropias e dilatações e que variam conforme variações térmica, radioativa e eletromagnética.
Ou seja, pode estar em estados de fluxos de dinâmica em intensidades diferentes, e estados de variações e tipos conforme variações térmica, radioativa e eletromagnética. Ou mesmo de isótopos.
Ou estados de paridades, emaranhamentos, transformações e transmutações, interações, renormalizações de cargas, estados excitados e de instabilidades. Estados de refração, entrópico, de espectros. De radiações.
Uma mesma partícula pode ter estados de radiações, decaimentos, isótopos, variações térmicas, de dilatação, de entropias, de refrações, de eletromagnetismo, de emaranhamentos de fluxos de ondas, de momentum e dinâmica variadas, de inércias, e outros fenômenos tanto quântico, radioativos, elétrico, e tantos outros.
chega a um limite as fissões se tornam mais fortes dos que as fusões, e ocorre a chamada inversão, ou seja, as fissoes se tornam mais fortes do que as fusões, num limite x, sendo que este limite que ocorre as inversões varia de elemento químico para elemento químico e conforme os seus potenciais de energias e de radioatividade em atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário